sábado, 28 de fevereiro de 2015

DUAS METAS PARA 2015!

Oi gente!

Como primeiro post de 2015, trago para vocês duas metas que eu pretendo realizar ainda este ano. São duas coisas suuuper importantes para mim e que vão me fazer extremamente feliz se realizadas. Espero que gostem!

Eu quero:

Fazer faculdade;
Eu não tinha percebido o quanto queria fazer faculdade até finalmente chegar o momento em que a nota do ENEM foi divulgada. Não, eu percebi isso quando eu vi o tema da redação. Estava realmente esperançosa em relação a isso, mas me decepcionei bastante. E agora estou na lista de espera com - sabe Deus quantos! - concorrentes. Mas desistir jamais!

Ser efetivada;
Comecei a trabalhar com 15 anos como menor aprendiz no Ministério Púbico. Fiquei dois anos por lá e assim que meu contrato terminou passei a trabalhar na Concessionária Maudi como jovem aprendiz. No MP não tive a oportunidade de ser efetivada (lá só se entra por concurso ou terceirizado), então estou me esforçando ao máximo para isso acontecer agora. Acabei descobrindo que eu gosto de trabalhar com carros e também gosto do que eu faço na Maudi e felizmente eles oferecem várias oportunidades de crescimento dentro da empresa. Espero que tudo dê certo!


Me digam quais são as metas de vocês para esse ano! Beijos!

***

Redes Sociais:

Um comentário:

  1. Bom, esse ano também quero passar na faculdade, é minha maior meta! Mas também quero tentar sair um pouco da minha zona de conforto e tal, ser mais social Haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir