sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TAG ; 18 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 18

Oi gente!

Trago para vocês a primeira indicação de tag do blog! Quem indicou foi a Cláudia Naomi do blog Três Mundos.
Para responder a tag é bem simples. Você só precisa listar 18 coisas que você gostaria de fazer antes de completar 18 anos.
Como no projeto 101 coisas em 1001 dias, assim que eu for realizando estes meus desejos eu posto aqui. Aliás, até estou pensando em fazer um canal para o blog. Mas, minha câmera péssima e a vergonha não estão deixando rsrs.
Bem, vamos a tag! Quem quiser responder fique a vontade.

1. Redecorar meu quarto
2. Aprender a andar de moto
3. Ver o nascer do Sol
4. Doar sangue
5. Entrar na faculdade
6. Aprender a tocar piano
7. Fazer vários DIY's
8. Ir na Bienal do Livro
9. Entrar num curso de corte e costura
10. Fazer um book
11. Escrever um livro | Ou parte dele
12. Fazer intercâmbio
13. Andar de bicicleta
14. Viajar com meu namorado
15. Conhecer um dos meus escritores favoritos
16. Entrar num curso de desenho
17. Estudar mais
18. Ter no mínimo 100 livros na estante

***

Eu completei 17 anos a alguns dias, então tenho praticamente um ano para fazer todas as coisas da lista rsrs. 

Mas me digam nos comentários, quais são os desejos de vocês? Eu vou adorar saber!
Beijos! ♥

Redes Sociais

3 comentários:

  1. Olá, só estou passando pra te desejar um Ótimo final de semana para você! bjs
    Lorena
    perlavitapage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquem com várias coisas, ó:
    1-Terminar meu livro
    2- Conhecer um dos meus autores favoritos
    3- Doar Sangue
    4- Entrar na faculdade
    5- Estudar mais
    Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir