sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SOUNDTRACK: BOYCE AVENUE

Oi gente!

Continuando meu projeto de playlist em ordem alfabética, trago para vocês uma banda com a letra B. Boyce Avenue.
Eu simplesmente adoro esta banda! Muito mesmo. Não me lembro como a conheci mas, desde o primeiro momento me apaixonei. Não tem como não gostar. Esses caras fazem covers maravilhosos. Aprendi a gostar de certas músicas por causa deles. Escuto apenas a versão que eles fazem, não a original em alguns casos.
Além de covers, há também músicas originais feita pela banda.
Recomendo a vocês que escutem. Vocês vão gostar.
Antes queria dizer uma coisa. Pode ser que o blog fique desatualizado por uns poucos dias. Primeira semana de aulas e eu já tenho várias coisas para fazer e estudar. Mas, não pensem que abandonei o blog. Isso não vai acontecer novamente.
Agora vamos as músicas!



Lista:
1. Someone Like You - Adele (Cover)
2. Heaven - Bryan Adams (Cover)
3. Radioactive - Imagine Dragons (Cover)
4. One Life (Official Music)
5. Mirrors - Justin Timberlake (Cover)
6. Say Something - A Great Big World feat. Christina Aguilera (Cover)
7. Demons - Imagine Dragons (Cover)
8. Speed Limit (Official Music)
9. Let Her Go - Passenger (Cover)
10. Stay - Rihanna feat. Mikky Ekko (Cover)

***

Me contem o que vocês acharam nos comentários!
Beijos! ♥

Um comentário:

  1. Vergonha de dizer que sempre ouço os covers deles e nem sabia que era deles haha Adorei seu blog! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir