terça-feira, 5 de agosto de 2014

PROJETO 52 SEMANAS: #17










Oi gente!

Vocês já devem ter reparado que eu sou apaixonada por livros né? Mas, se ainda não repararam fiquem sabendo agora haha.
E o tema desta semana envolve livros. Especificamente seus personagens. Mas, não só livros. Filmes e seriados também.
Eu devo escolher três personagens cuja as vidas eu gostaria de viver. Só por um dia.
Foi difícil. Eu quero viver em todos os livros, filmes e seriados que eu gosto. Em todos mesmo. Mas, como a vida é feita escolhas eu tive que fazer as minhas.
Espero que gostem.

Semana 17: Personagens de filmes, livros e seriados cuja a vida eu gostaria de viver por um dia.

1. Harry Potter
De longe meu personagem favorito de todos os tempo. Nenhum outro chegará aos pés dele e do mundo incrivelmente incrível que J.K. Rowling criou. O primeiro livro que li foi da série de Harry Potter. Tudo começou aí. Então, como eu não iria querer passar um dia em Hogwarts? Ou no Beco Diagonal?
Seria realmente um sonho. Um sonho muito muito bom.

2. Elena Gilbert
Escolhi esta personagem porque se eu pudesse trazer uma criatura sobrenatural para o mundo real, seriam os vampiros. E este é um dos meus seriados favoritos! E para melhorar ele envolve vampiros. Aliás, eu gosto da personagem e da atriz que a interpreta. Não posso deixar de lado também o fato de que eu ficaria do lado dos irmãos Salvatore haha. Principalmente do Damon porque sou Delena.

3. America Singer
Esta personagem passou a ser uma das minhas favoritas a pouco tempo. Mas, já sou apaixonada por toda a história. Queria passar o dia no palácio, conhecer todos os outros personagens. E usar aqueles lindos vestidos descritos nos livros. Se eu pudesse escolher uma época para viver, seria aquela - que eu esqueci o nome - em que as mulheres usavam vestidos maravilhosos. Aquela em que um homem poderia se apaixonar vendo apenas seu calcanhar.

***

Agora me contem: quais personagens vocês gostariam de ser por um dia?

Redes Sociais

5 comentários:

  1. Gostei das suas respostas, só não conheço a terceira personagem!
    Acho que por um dia gostaria de ser algum personagem do Stephen King, adoro histórias de terror.

    Abraços
    http://www.benoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. O Harry é demais, né? Eu acho que também gostaria de viver por um dia...

    E eu também gostaria de ser a Tempestade, dos X-Men... Ser uma bruxa do tempo por um dia me parece bem legal! hehe

    Eu reabri o blog, então se quiser atualizar o post do História dos Leitores com o link, fique à vontade (http://naotragaflores.blogspot.com.br/). Aproveita pra dar uma passadinha e dar uma olhada, só na repara na bagunça. O layout tá dando problema, mas eu não vou mexer mais hoje porque perdi a paciência... hahah

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser a Tempestade seria maravilhoso! Eu faria nevar :3
      hahaha E não perde a paciência não moça!
      Beijos!

      Excluir
    2. Cansei de brigar com ele hoje... Amanhã eu parto pro segundo round... hahahaha

      Excluir