domingo, 10 de agosto de 2014

FRASES DE LIVROS ;

Oi gente!

Eu estava ainda a pouco no twitter lendo algumas frases. Gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês algumas frases de livros que eu gosto e acho interessante.
Quando lemos algo e nos identificamos com as palavras, passamos a não nos sentirmos tão sozinhos no mundo. Alguém escreveu aquilo. Alguém sentiu. Alguém viu ou ouviu. E isso tira um pouco do sentimento de solidão. Eu acredito nisso.
Espero que gostem das frases. Vi todas em diversos Tumblrs e algumas páginas do Facebook.





***

Então, o que acharam? Gostariam de adicionar mais alguma frases?
Beijos!

6 comentários:

  1. Adoro frases de livros !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Amei as frases, volta e meia fico perdida no tumblr procurando alguma que me descreva no dia pra por no insta.
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as frases, volta e meia fico perdida no tumblr procurando alguma que me descreva no dia pra por no insta.
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também adorei as frases! Gosto de ficar lendo esse tipo de frase no Tumblr, depois anoto todas que eu gosto, pretendo fazer um mural um dia haha'

    ResponderExcluir
  5. Amo de paixão frases! Também fiz um post sobre isso no meu blog haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi! Indiquei seu blog para responder a TAG Liebster Award! http://docurailusoria.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015.html
    Beijos, Jú

    ResponderExcluir