segunda-feira, 4 de agosto de 2014

10.000 VISUALIZAÇÕES!

Oi gente!

Estou aqui para compartilhar minha felicidade com vocês!
O motivo da minha alegria, é que o blog chegou a 10.000 visualizações neste fim de semana. Eu queria ter feito algo mais legal para comemorar. Mas, não deu. Porém, já estou pesquisando para organizar um sorteio.
Eu quero agradecer de todo o coração a todos aqueles que visitam ou já visitaram o blog. Aos seguidores e também as pessoas que comentam os posts.
Muito obrigada mesmo!
Vocês nem imaginam a alegria que eu fico quando surge um comentário ou um novo seguidor rsrs.
Bem, minhas férias acabaram. E eu preciso realmente me forcar nos estudar. Pode ser que o blog fique um pouco desatualizado. É por pouco tempo. Eu só preciso montar uma nova rotina e aí pelo menos um post por dia vai ter.
Não vou deixar nada me atrapalhar de evoluir o blog. Não vou fazer como da última vez e abandonar tudo. Vai ser difícil, mas eu amo muito o mundo da blogosfera para deixar de lado mais uma vez.
Mais uma vez quero agradecer a todo mundo! Vocês que fazem isso daqui acontecer!

Muitos beijos e abraços! ♥

4 comentários:

  1. Parabéns Daniela, nesse espaço concorrido que é a blogagem temos que comemorar.
    10.000 é só o começo, esse número se multiplicará inúmeras vezes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns amiga por por ter chegado a 10000 pois esta é parte mais dificil, agora só vai, abraço.
    www.gideoescanguçu.com.br

    ResponderExcluir