segunda-feira, 21 de julho de 2014

TOP 5: SERIADOS

Oi gente !

Um dos meus passatempos favoritos é assistir seriados. Adoro fazer aquelas maratonas de horas e horas. Do inicio de uma série. Para relembrar alguns fatos e também para ver algo que antes não havia percebido.
Por isso, vim para mostrar a vocês quais são as minhas favoritas. Não coloquei todas. Mas, eu queria rsrs.
E se alguém ainda não conhece alguns destes seriados, corram para ver! Eu recomendo. E muito.
Vamos ao Top 5.
Espero que gostem.

1. The Vampire Diaries

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena e seu irmão, Jeremy Gilbert, ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.



2. The Walking Dead

No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes, um policial que acorda sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori e seu filho. Ele se junta a Shane, seu ex-parceiro na polícia; Andrea, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn, um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.



3. Game Of Thrones


Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.



4. Reign

Escondido entre as linhas dos livros de história, a série conta a história da jovem Mary Stuart. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas íntimas como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis. Mas o jogo não está tão assinado e selado: ela depende mais da política, da religião e agendas secretas dos assuntos do seu coração.




5. Gossip Girl

Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. Serena van der Woodsen, garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos 
e inimigos de Serena. O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será 
por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? 




Beijos !

2 comentários:

  1. Tô ADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO Reign! Final de semana passado fiz uma maratona, no final do dia já não dava pra saber onde eu terminava ou onde o sofá começava IOAUEHAOIUEH. Pena que pra essa história todo mundo já sabe o final, né? :(

    Beijoca, Dani! (porque aposto que ninguém te chama de Daniela!)
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o final hahahaha
      Mas agora já imagino o que acontece ;c
      Beijos :D

      Excluir