domingo, 13 de julho de 2014

TAG : E se eu te perguntasse...

Oi gente!

Hoje eu trago uma tag para vocês. 
Acho importante ter tags eu blogs porque dessa maneira podemos conhecer melhor as blogueiras.
E como hoje é domingo, pensei que seria legal postar uma. 
Esta tag é bem simples. São algumas perguntas aleatórias e eu irei respondê-las.
Se alguém quiser fazer fique a vontade.


E se eu te perguntasse...


1. Você tem alguma mania? Qual?
Sim. Mexer muito as mãos quando estou nervosa.

2. Você cumprimenta estranhos na rua?
Não.

3. Quem faz os  
serviços domésticos na sua casa?
Eu e minha mãe.

4. Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Todas às vezes, praticamente.

5. Você fuma?
Não.

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Duas. Mãe e irmão.

7. Você tem medo de envelhecer?
Sim.

8. Você usa maquiagem vencida?
Acho que não.

9. Qual a sua prioridade na vida?
No momento é fazer faculdade.

10. Você joga lixo na rua?
Sim, às vezes.

11. Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. A Fúria dos Reis de George R. R. Martin.

12. Com que frequência você faz as unhas?
Toda semana.

13. Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim. Cuidados Básicos da Natura.

14. Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Batom.

15. Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Nenhuma. Por enquanto.

16. Qual seu cheiro agora?
Perfume Floratta in Glod, do Boticário.

17. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre.

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Provavelmente não.

19. No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim. Menos quando estou muito cansada.

20. Você é uma pessoa sociável?
Nem sempre.

21. Seu celular está sempre com créditos?
Sim.

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Minhas orelhas.

23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim. Mas, só se tivesse como provar a traição.

24. Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim. Gula, vaidade e ira.

25. Você é feliz?
Sim

26. Você é uma pessoa vingativa?
Não.

27. Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Em vários momentos.

28. Você acredita que as pessoas mudam?
Claro.

29. Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim.

30. Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Quem não ter o que fazer, são esses que ficam dizendo essas coisas.


Bem, espero que tenham gostado da tag e que a façam também.
Beijos.

4 comentários:

  1. Gostei da tag, e senti sinceridade nas suas respostas haha
    Beijos <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua sinceridade, nas respostas! Legal á TAG ><
    naquelesetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir