terça-feira, 22 de julho de 2014

SOUNDTRACK ; 18 MONTHS

Oi gente !

A playlist de hoje é um pouco diferente. Ela tem um significado especial para mim. As músicas fazem parte da minha playlist pessoal. São aquelas que ouço pensando no meu namorado.
A poucos dias fizemos 1 ano e 6 meses de namoro. Por isso, o nome da playlist é 18 Months (18 meses). 
Significa todos os meses que ficamos juntos. E eu realmente espero de todo o coração que possamos ficar juntos por muito mais tempo. 
Okay. Vou parar por aqui. Se não, irei falar começar a falar dele e posso não parar rsrs. Isso é coisa de mulher apaixonada.
Espero que vocês gostem das músicas.



Lista de músicas:

1. Dear No One - Tori Kelly
2. Almost Lover - A Fine Frenzy 
3. Human - Christina Perri
4. In Case - Demi Lovato
5. It Will Rain - Bruno Mars
6. With Love - Christina Grimmie 
7. We Remain - Christina Aguilera
8. Holding Out For a Hero - Ella Mae Bowen
9. Unconditionally - Katy Perry 
10. Never Let Me Go - Florence and the Machine

Estas são apenas algumas das quais escuto. Foi difícil escolher. Praticamente todas as músicas que ouço me lembram ele rsrs.

Me digam, quais são as músicas preferidas de vocês? Quais vocês gostam de ouvir pensando na pessoa amada?

Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário