quarta-feira, 16 de julho de 2014

Projeto 52 Semanas: #15 O que há de pior no mundo virtual ?

Oi gente !

Estou aqui para continuar com meu projeto mais antigo aqui no blog. O projeto 52 semanas foi o primeiro que participei. Depois, vieram vários rsrs. Me apaixonei por esta ideia. Com ela temos metas a cumprir. Não fica só preso em frases que dizemos ou pensamos. Vira realidade.
No meu caso, quando inicio um projeto, me sinto na obrigação de terminar. Me comprometo de verdade. Então, vamos lá para mais uma semana!

Décima Quinta Semana: O que há de pior no mundo virtual?

1. Pessoas que não aceitam a opinião alheia

2. Crimes Virtuais

3. Exposição excessiva

4. Vírus

5. Plágio


Espero que tenham gostado. E me digam, para vocês o que há de pior no mundo virtual?
Beijos !

3 comentários:

  1. Também concordo com os items que você colocou como as piores coisas do mundo virtual, eu acrescentaria também que discussões em comentários do facebook (principalmente aquelas que não levam a lugar nenhum), podem ser bem irritantes.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os crimes virtuais com invasão de privacidade são os piores!
    Adorei o blog, parabéns!
    meucantinhojaque.blogspot.com.br
    Beijos da Jaque

    ResponderExcluir