terça-feira, 8 de julho de 2014

Projeto 52 Semanas: #14 Meus sites preferidos na internet:

Oi gente!

Após a derrota do Brasil, vim aqui toda triste escrever um post para vocês, na tentativa de me animar um pouco :(
Como eu abandonei o blog por alguns meses, um dos projetos que estava participando ficou meio parado. Decidi então, voltar com as postagens.
No projeto 52 semanas, eu parei na semana 13. Hoje postarei a semana 14.
No final do post deixarei a lista com todas as postagens do projeto, para quem quiser participar.
Espero que gostem.

Décima quarta semana: Meus sites preferidos na internet:
Coloquei os blogs que visito diariamente, e também aqueles que de alguma forma me influenciam.

1. Depois dos Quinze

2. Blog Ana Carvalho 

3. We Heart It

4. Pinterest

5. R7


Lista de postagens do Projeto 52 Semanas:



4 comentários:

  1. legal seu projeto :) boa sorte!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, todo mundo arrasado com o massacre do Brasil :( Fazer o quê, a vida continua! ;)
    Muito legal esse projeto, eu amo o We Heart It, se deixar fico horas procurando fotos kkk *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir