quinta-feira, 17 de julho de 2014

Plano de Estudos - Português ; Enem 2014

Oi gente !

Continuando nossa programação de estudos para o Enem, estou aqui com mais um Plano de Estudos. Dessa vez a matéria é Português! A minha favorita, diga-se de passagem.
Eu tentei, eu juro que tentei seguir uma rotina de estudos. Mas, não consegui. Eu tenho uma vida social! Tenho namorado, família e amigos. Tenho afazeres domésticos. Afazeres pessoais. Além de estudar, é claro. E tenho que dividir meu tempo. Porém, o primeiro lugar na minha lista de prioridades é estudar. Só que, às vezes fica difícil. Surgem imprevistos que me atrapalham bastante.
Mas, estou realmente empenhada em estudar. E chegar no Enem pronta. Ou quase pronta.
Ainda não decidi o curso que quero fazer. É uma decisão muito muito muito complicada e difícil.
Espero fazer a escolha certa. Mas, se eu errar e não conseguir não tem problema. Posso tentar de novo. E de novo. E de novo. Quantas vezes forem necessárias.

Só lembrando que este Plano de Estudos eu vi no site Guia do Estudante.

Matérias para estudar:
Os tópicos são Gramática, Literatura e Redação.





Espero que vocês consigam estudar. E se sair bem no Enem.
Beijos !

2 comentários:

  1. Olá Dani, achei seu blog muito interessante, ja estou seguindo. Se puder da uma passadinha no meu: http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    Beijos !!

    ResponderExcluir