domingo, 20 de julho de 2014

PARTICIPE DA TAG "ACONTECEU COMIGO" !

Oi gente !

Estou aqui para divulgar uma nova Tag
Vou explicar tudinho. Mas, primeiro vamos ao inicio. O porque de eu ter resolvido fazer isso.
Bem, eu postei aqui no blog a alguns dias o post "Aconteceu Comigo". Meu intuito era - e ainda é - escrever  histórias baseadas em fatos reais, engraçadas, irônicas, cômicas, tristes, etc. Quase como uma crônica. Que tivesse acontecido comigo. Fiquei muito empolgada com esta ideia.
Porém, com o passar dos dias acabei descobrindo que não acontecem tantas coisas interessantes assim na minha vida. Não coisas que valham a pena colocar em um post.
Por isso, me veio a ideia de que vocês mandem histórias para serem divulgadas aqui. 
E veio pedir humildemente para que vocês participem.

Como funciona:

- Será um post por semana. (De acordo com a demanda de histórias que eu receber.)

Para participar basta:

- Mandar um e-mail com a sua história para: blog-rascunhos@hotmail.com

No e-mail deve conter as seguintes informações:

- Nome completo.
- O fato - engraçado, cômico, estranho, assustador, triste, irônico - que você deseja contar.
- Link do blog. (Não é obrigatório. Quem não tiver ou não quiser colocar, não tem problema).
- Uma foto sua.
- Redes sociais. (Também não é obrigatório.)

Quero dizer que eu posso dar uma modificada no texto. Como por exemplo, trocar alguma palavra por algum sinônimo. Colocar virgulas, ou pontos finais. Esse tipo de coisa. Mas, nada que possa alterar o conteúdo da história.

Eu seguirei a ordem dos e-mails que receber. O primeiro post saíra quando eu começar a receber os e-mails.
Bem, eu irei divulgar os blogs, redes sociais e etc. Sei que o blog não é grande, e nem possui muitos seguidores mas, todas as formas de divulgação são bem-vindas. Não acham?

Por favor participem! Não é difícil. Aliás, é bem fácil mesmo. Não custa nada haha.
Quero que os leitores aqui do blog se comuniquem mais comigo. Para que eu possa conhecê-los melhor. E descobrir do que vocês gostam.
Beijos !

6 comentários:

  1. Que tag legal! Vou tentar lembrar de alguma situação e qualquer coisa te mando por e-mail! Tomara que você receba um monte o/

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  2. Vou te mandar a história do dia que eu sai cegueta do exame de vista, sem óculos escuros e ao meio-dia e fui pedir informação pra uma mulher surda... shaushaushausha... Épico!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!! Mas não me lembro de nenhum fato no momento, se eu lembrar eu mando com certeza!! kkkk beijos!!

    ResponderExcluir