quarta-feira, 23 de julho de 2014

FRASES INSPIRADORAS ;

Oi gente !

Este post é perfeito para aqueles dias em que estamos tristes e desanimados. Hoje eu sinto isso. É inevitável. Em alguns dias simplesmente acontece.
Mas, eu não gosto de ficar assim. Separei então, algumas daquelas frases inspiradoras. Em inglês. Por que, eu sou apaixonada pela língua inglesa. E me sinto melhor quando vejo palavras assim. 
Coloquei a tradução também. Espero que gostem e fiquem inspirados e mais alegres em relação a vocês mesmos.
Aliás, a minha felicidade e a sua, dependem unicamente e exclusivamente de mim mesma e de você mesmo. Não de outras pessoas.


Permaneça forte.
Mesmo quando parecer que tudo está desmoronando.
Não tenha medo de sonhar.
Seu passado nunca define seu futuro.
Às vezes você tem que ser seu próprio herói.
Nunca duvide de si mesmo. Você é capaz de muito mais do que você pensa.
O privilégio de uma vida é ser quem você é.
Me digam, a alguma frase ou pensamente que vocês gostam de ler e pensar quando estão triste ou sem inspiração?

Beijos!

2 comentários:

  1. Amei as frases, muito inspiradoras.
    Beijos lindona, sucesso pra vc!!

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir