quinta-feira, 31 de julho de 2014

DIY ; INSPIRAÇÕES

Oi gente!

Uma coisa que eu adoro muito mesmo é olhar imagens de DIY's no Pinterest. Passo horas olhando, admirando e pensando em uma maneira de adaptar aquilo para coisas que eu tenho em casa. E alguns dias eu separei coisas que encontrei pelo meu quarto que eu acho que podem ser reutilizadas de diversos modos. Coloquei tudo em uma caixa e já comecei a fazer muitas coisas. Aliás, isso me inspirou bastante e do nada surgiram várias ideias na minha cabeça rsrs. Quero fazer todas! Estou anotando em um bloquinho para não esquecer. Assim, que algum DIY estiver pronto eu irei compartilhar com vocês. Mas, enquanto ainda estão em andamento deixo aqui para vocês algumas imagens inspiradoras e super super super fáceis de fazer. Deixarei tópicos e uma imagem para cada um deles.
Espero que gostem!

1. Decoração


2. Acessórios


3. Customização

4. Nail Art

5. Comidas

6. Marca Páginas

7. Diversos

***

Então, o que acharam? Pretendo postar mais ideias aqui no blog, porque não queria que o post ficasse muito grande. 
Se gostaram entrem no site do Pinterest. Vocês vão adorar rsrs.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário