quinta-feira, 10 de julho de 2014

Campanha : ADOTE UMA BLOGUEIRA INICIANTE !

Oi gente !

O post de hoje é para você Blogueira Iniciante - como eu.
Quando criamos um blog, temos que lidar com um avalanche de dúvidas a respeito de praticamente tudo. No meu caso, eu encontrava a solução em tutoriais na internet. Mas, sinceramente? Era raro quando eu realmente conseguia aprender algo. 
E ainda não entendo nada de HTML. Me perco quando o assunto é este.
Entretanto, acabei por me deparar com um projeto simplesmente MARAVILHOSO!

Como funciona:

~ Blogueiras mais experientes adotam outra Blogueira não tão experiente assim.
Dessa maneira, as duas se ajudam mutuamente. Tirando dúvidas. Aconselhando. 
No final, o blog da dupla cresce. E você consegue uma amiga.

Como participar:

~ Inscreva-se no grupo do projeto. CLIQUE AQUI.
Lá você vera todas as regras, e vai poder retirar suas dúvidas.

A inciativa foi do blog: E agora, amiga?

Espero que você gostem da ideia e queiram participar.

Beijos !

4 comentários: