segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aconteceu comigo #1

Oi gente !

  Bom, no intuito de compartilhar com vocês momentos cômicos que aconteceram comigo durante minha vida. Criei uma nova tag para o Blog, chamada "Aconteceu comigo".
  Nela escreverei sobre cenas engraçadas, estranhas e diferentes. Tudo aquilo excêntrico que vier a ocorrer comigo irei colocar aqui.
  Me inspirei na Tatiana do blog Novembro Inconstante.
 E para começar contarei a vocês sobre uma certa senhora que conheci no terminal.

~ Lá estava eu no terminal de ônibus da minha cidade, atrasada para o serviço. Cada minuto que passava e o ônibus não chegava, era um minuto que eu pensava: Vou ser demitida. Meu chefe vai brigar. Vai ter uma pilha de processos para arrumar. Coisas de mulher dramática e atrasada.
  Uma senhora simpática para ao meu lado e pergunta:
- Moça, quantas horas?
Reparei que essa mulher estava usando um relógio, mas nada disse e como sou educada, respondi:
- Duas horas.
Ela sorriu, eu sorri. E minha boa ação do dia estava feita. Mas, acontece que ouço a seguinte frase sair da boca da mulher:
- Vou olhar aqui no meu celular para ver se as horas estão certas.
  Fiquei sem reação. Tipo, AHN?
  Para piorar ela vai e tira da bolsa um iPhone.
  Meu queixou foi lá nas profundezas do Tártaro e voltou, lentamente.
  Acho que a mulher nem percebeu minha reação, porque ainda disse com um sorriso enorme:
- São duas horas mesmo.
  E como se fosse a coisa mais normal do mundo,  começou a falar que seu relógio estava estragado. Sabem aquele tipo de senhora que conversa com um estranho como se fossem amigos de infância? Ela era uma dessas.
 Mas, eu fiquei tão abismada que nem respondi. Quase perdi o ônibus e ainda fiquei sem poltrona para sentar.

Tipo assim: 


  Se você tiver algum fato engraçado que aconteceu em sua vida, me mande. Eu vou adorar saber e também posso postar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário