terça-feira, 15 de julho de 2014

2 canais de DIY para se inspirar !

Oi gente !

Estou aqui em casa de bobeira aproveitando minhas férias rsrs.
Nada melhor do que assistir alguns vídeos que nos inspirem. Hoje, a inspiração é sobre DIY.
Eu adoro assistir a vídeos neste estilo. Ajuda na decoração da casa, principalmente do nosso cantinho favorito. O quarto.
Bem, o meu quarto é super hiper mega carente de decoração. Então, assisto e pesquiso sobre DIY fáceis que eu posso fazer utilizando materiais não tão caros. Reutilizando também coisas que normalmente vão para o lixo.

Separei para vocês 3 canais do YouTube que eu acompanho. E adoro !
Na verdade, eu assisto a vários vídeos. Mas, estes são os meus preferidos. 
Eu pensei em colocar meus vídeos favoritos. Mas, eu não tenho favorito já que todos são meus favoritos! rsrs.
Então, eu coloquei os primeiros vídeos que vi em cada canal.

1. Maddu Magalhães

Não tem muito tempo que encontrei este canal. Mas, já assisti todos os vídeos rsrs.
A Maddu é uma fofa. E as dicas que ela dá, são sensacionais! Você vê uma foto do que ela pretende fazer e pensa: Nossa, isso deve ser muito difícil de fazer. Não vou conseguir. Os materiais devem ser caros.
Entretanto, não é nada difícil. É super super super super fácil.
E eu adoro ela, o jeito que ela faz e ensina. Tudo gente ! Vocês tem que conhecer este canal, mesmo.



2. Mag Matsumoto

Este canal eu já conheço a algum tempo. E também já assisti a todos os vídeos rsrs.
A Mag é aquele tipo de pessoa que gosta de reutilizar várias coisas que vão para o lixo. O lema é "Transformando Lixo em Luxo!".
E eu gosto muito disso, porque a gente não precisa ficar comprando muita coisa. O básico é o que temos em casa mesmo.
Além disto, a Mag é super delicada e fofa. E ensina tudo com muito carinho. Dá para perceber. 
Vocês têm que conhecer!



Espero que vocês gostem e que se inspirem também para decorar muito rsrs. E também para presentear quem vocês amam.
Beijos !

2 comentários:

  1. Ótimo post, a Maddu é namorada do Felipe Neto não é? Não sabia que ela tinha vlog não, que foda. A Mag eu já conheço e esse tuto ai que tu postou eu usei ele pra decorar o meu quarto, ficou bom, mas não tão bom quanto o dela.

    Beijos, Amanda.
    http://ripleyentenderia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Ela é namorada do Felipe sim haha

      Excluir