segunda-feira, 30 de junho de 2014

Avalanche de Inspiração !

 Ainda não descobri a razão que me fez abandonar o Blog. Foi algo gradativo. De repente parei, fui me desapegando de algo que me fazia bem.
 Talvez eu tenha desistido por não compreender a importância que escrever algumas palavras diariamente, tinha em minha vida.
 Quando leio certos textos aqui publicados, percebo esta importância e a diferença entre minha escrita antes e agora.
 Neste momento faltam palavras, falta inspiração e falta criatividade. Mas, conforme escreve estas faltas são preenchidas.
 A inspiração vem de mim mesma. 
 Descobri que posso ser um avalanche de inspiração, quando aprendi a olhar para dentro de mim com outros olhos.
 Olhos sem maldade ou malícia, sem julgar ou prejudicar. Olhos que não procuram defeitos ou erros. Apenas olhos detalhistas que buscam todas as formas de qualidade e bondade.
 Aqueles olhos que pensam somente em beneficiar os outros de maneira que possa proporcionar um crescimento interior. Tornando-nos melhores naquilo que desejamos fazer.
 Infelizmente, pausas se fazem necessárias em qualquer coisa.
 Não pretendo dizer com isto que sempre haverá pausas aqui. Quero dizer que no momento em que exceder de alguma forma, um tempo será preciso.
 O silêncio é o melhor momento para refazer valores, pensar descobrir quem você é e perceber o quanto algo insignificante para uns é verdadeiramente importante para outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário