segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Wishlist Literária! #1

Oi, gente!

Estava dando uma volta pelo site Submarino, e me veio à ideia de fazer uma Wishlist com os livros que mais quero ler neste momento.
Como meu orçamento é meio apertado, para comprar todos estes livros levarei um pouco de tempo. Mas, acredito que até o final do ano já tenho todos e muitos mais.
Espero que gostem.



Contos da Seleção - Kiera Cass

O Mar de Monstros - Rick Riordan
Divergente - Veronica Roth
Guerra dos Tronos - Georgia R. R. Martin

Laços de Espírito - Richelle Mead
Mal vejo a hora de ler estes livros.  Todos me conquistaram e entraram na minha lista de desejos. As continuações são a que mais quero, porque estou ansiosíssima para o desfecho final das histórias.

haha ♥

2 comentários:

  1. Oi, Daniela!!
    Fica como sugestão de leitura! Gosto de tudo que a Kiara Cass escreve, também nas redes sociais e em seu blogue. Vale a pena!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. muito bom,
    beijos ja estou seguindo
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir