sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vale a pena assistir: Reign!

Oi, gente!

Além de livros, uma de minhas outras paixões são Seriados. Comecei com Sobrenatural e agora assisto todas que me agradam. Quando tenho tempo.
Nos últimos meses foram lançadas várias novas séries. E a que mais chamou minha atenção foi Reign, um drama de época.
Reign estreou em 17 de Outubro de 2013, e eu realmente enrolei para fazer este post já que venho acompanhando-a desde o inicio.
O seriado é a adaptação da vida de Mary Stuart, Rainha da Escócia durante a adolescência no período em que viveu na França.
Mary parte para lá na tentativa de garantir um elo entre os dois países através de um casamento arranjado com o Príncipe Francis, filho do rei. Mas, Mary ainda depende de acordos políticos e religiosos para formalizar seu noivado.
Complicando um pouco as coisas, temos Sebastian. Filho ilegítimo e favorito do rei, Bash se interessa por ela. Formando assim um triangulo amoroso entre eles.
A trama é repleta de intrigas, mentiras, traições e um ar de mistério. Há também o perigo que cerca Mary e os demais na corte francesa.
Destaco ainda o figurino maravilhoso usado pelos personagens. Os vestidos são todos modernos e marcantes. O visual e fotografia dão incríveis. Sem falar na trilha sonora que lembra muito o filme Maria Antonieta.
Recomendo muito este seriado. Ultimamente está em hiato, mas retorna no dia 23 deste mês com o episodio nove.


Adelaide Kane interpreta Mary Stuart.


 Toby Regdo interpreta Dauphin Francis.



Torrance Coombs interpreta Sebastian (Bash).
Vale muito a pena assistir e acompanhar as reviravoltas da trama.




haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário