sábado, 18 de janeiro de 2014

TAG #9

Oi, gente!

Hoje trago uma tag para vocês. Ela é bem fácil de fazer, consiste basicamente em completar as frases propostas. Vi no blog: Sou eu... Pri.
Espero que gostem.


1. Sou muito... tímida.

2. Não suporto... falsidade.

3. Eu nunca... viajei para fora do país.

4Eu já... disse sim querendo dizer não.

5. Quando criança eu... brincava de boneca.

6Neste exato momento... minha gata morde minha mão querendo carinho.

7. Eu morro de medo... de zumbis.

8. Eu sempre gostei de... guardar papeis.

9. Se eu pudesse... morava sozinha.

10. Fico feliz quando... algo que quero da certo.

11. Se pudesse voltar no tempo... mudaria algumas coisas.

12. Adoro
... livros.

13. Quero muito... fazer faculdade.

14Eu preciso... de sabedoria.

15Não gosto... de calor.


haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário