sábado, 4 de janeiro de 2014

TAG #8

Oi, gente!

Hoje trago uma tag para vocês. Ela é bem interessantes e não dá para resistir. Consiste basicamente em escrever quais são seus 20 filmes favoritos. É bem legal de se fazer, porque enquanto vamos relembrando nossos filmes prediletos, vem aquela vontade de assistir todos eles novamente. Eu com toda certeza irei pelo menos assistir novamente um destes 20 filmes.

TAG: Meus 20 Filmes Preferidos...


1. Um Homem de sorte


2. Tristão e Isolda

3. Sete Vidas
 4. Morte e Vida de Charlie St. Cloud



5. Harry Potter | Todos os Filmes

6. Troia

7. Homem de Ferro 3

8. Lembranças

9. Os Vingadores

10. Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres

11. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

12. Piratas do Caribe | 1,2,3 e 4

13. 10.000 a. C.

14. Eu sou o Número Quatro

15. Meu Namorado é um Zumbi

16. As Vantagens de Ser Invisível

17. O Diabo Veste Prada

18. Meu Malvado Favorito | 1 e 2

19. Thor | 1 e 2


20. A Garota da Capa Vermelha

haha ♥

4 comentários:

  1. Quantos livros bons
    Eu já conhecia algum desses e os outros já entraram para a lista

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Piratas do Caribe *-*
    Um filme que eu nunca vou cansar de assistir é O Diabo Veste Prada!
    Kisses
    http://honeyteaandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir