quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Começou: 52 livros em 52 semanas! #1

oi, gente!

Enfim primeiro de Janeiro. Estava ansiosíssima por este dia por várias razões, uma delas é o projeto 52 livros em 52 semanas.
Já fiz um post falando do projeto, como funciona e tudo mais, para se informar clique aqui.
Para começar escolhi um livro que já quero ler faz um tempo, O Ladrão de Raios da série Percy Jackson e os Olimpianos do escritor, Rick Riordan.
É um livro um pouco longo já que tenho que termina-lo até domingo, mas não me importo. Antes de iniciar este post eu estava lendo-o e percebi que será uma leitura fácil e rápida, porque foi uma dificuldade extrema deixar o livro para escrever o post.
E para deixar tudo bem organizado farei um post todo dia primeiro com os livros que li no mês. Estou pensando também em fazer um cronograma com os nomes dos livros que pretendo ler, para não me perder e não ficar sem ler.
O próximo livro que lerei será O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick.

Espero sinceramente cumprir minhas metas para este desafio e até ultrapassá-las se possível.  
E agora voltarei para meu livro, haha.




2 comentários:

  1. Boa sorte!

    Estou fazendo o desafio de 52 filmes novos no meu blog, espero conseguir. Um dia com mais tempo vou tentar fazer dos livros, deve ser ótimo!

    http://inwond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eei obrigada, boa sorte para você também :D

      Excluir