domingo, 19 de janeiro de 2014

Atualizando: 101 coisas em 1001 dias! #3

Oi, gente!

Este é o terceiro mês do projeto 101 coisas em 1001 dias.
Enfim, não estou me empenhando tanto em realizar todos os meus desejos por um motivo muito simples. Eu sei quais são minhas vontades, e sei o quanto quero realiza-las. Então decidi simplesmente deixar acontecer, no tempo certo elas vão se concretizar.

A lista completa está aqui.

Itens realizados:

29. Comprar um tênis
41. Manter minha penteadeira organizada
42. Anotar todos os meus gastos no mês
44. Fazer um painel de fotos (clique aqui para ver)
52. Ir a um shopping com escada rolante
68. Ganhar livros de presente
72. Beijar meu namorado no ultimo minuto de 2013
82. Dormir com alguém fazendo carinho no meu cabelo
83. Fazer um twitter (clique aqui para ver)
91. Sorrir para um estranho.

Itens em andamento:

21. Fazer abdominais todos os dias
22. Parar de roer as unhas
23. Hidratar os cabelos toda semana

25. Comprar todos os livros que eu puder
38. Escrever mais
39. Arrumar meu quarto todos os dias
40. Administrar melhor meu dinheiro

43.
 Decorar meu quarto
54. Escrever um livro.
57. Postar no blog mais vezes por semana
84. Me arrumar mais rápido
85. Tentar não chegar atrasada em todos os lugares que vou
92. Começar uma conversa com um desconhecido


          101 coisas em 1001 dias:

Inicio: 19 de Outubro de 2013
Término: Julho de 2016

Itens realizados: 10/101
Itens em andamento: 13/101
Itens não começados: 78/101


2 comentários:

  1. Oi, Daniela!
    Depois me conta como você está fazendo para parar de roer unhas?
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não parei sabe, sempre que tô nervosa acabo com minhas unhas. Mas, meu segredo mesmo é sempre pintar as unhas porque assim eu não mordo elas.
      Beijos ;*

      Excluir