quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 não será diferente. Eu serei.

Todos já devem ter ouvido aquela frase clichê: 2014 seja diferente, seja bom, etc.

Sinceramente, me cansei de pedir para meu ano ou mês ser diferente, dessa vez eu irei mudar, eu serei a mudança.
É um fato bem simples. O ano será como foi todos os outros anos, os dias passaram da mesma maneira, alternando entre dias quentes e frios, longos e curtos com as horas também iguais.
O que fará a diferença será a minha determinação em ser a mudança que tanto preciso, será a minha coragem. Porque o que falta em mim e muitas pessoas é a coragem, pois o medo predomina. 
Enfim, este ano eu serei diferente. O medo não irá prevalecer nem por um minuto.

2 comentários:

  1. Quando perdemos o medo de ser feliz, tudo anda a nosso favor. É isso aí, esse é o primeiro passo para uma transformação positiva. Bjs.

    ResponderExcluir