segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

WishList de Natal!

ooi gente!

Enfim Dezembro chegou! E com ele a melhor época do ano, o natal.
Chegou o tempo de dedicar um pouco mais a família e aos amigos, mas o importante é dar um pouco mais de atenção a quem precisa porque o tempo de ficar com a família e os amigos é todos os dias, ajudar os necessitados sempre que podemos é todos os dias e não só uma época do ano.
Então, não esquecendo também que o natal lembra presentes e papai noel, separei nesta wishlist 6 coisas que eu gostaria de ganhar neste natal.


1. A Elite - Kiera Cass 
Este livro tem que ser o item número porque fiquei apaixonada por A Seleção, e agora não vejo a hora de ler A Elite e The One.




2. Bonecos Meu Malvado Favorito
Eu adoro os minions e todos os outros personagens do filme e gostaria muito mesmo de ter um boneco para exibir para todos que forem ao meu quarto. Só que não né. Eu adoraria colocar um desses bonecos em minha penteadeira.



3. Almofada de coruja
Corujas não são umas criaturas fofas?
Queria muito uma almofada para colocar em minha cama, já que a decoração do meu quarto e nada é a mesma coisa.

4. Meia Calça Gatinho
Ainda preciso encontrar meu estilo próprio para me vestir e acho que essa meia calça me ajudaria muito com isso, já que ela combina perfeitamente comigo.

5. Miniatura Torre Eiffel
Como eu disse anteriormente, meu quarto carece de decoração e preciso urgentemente mudar isso, e além disso adoro Paris. Tem como não amar a cidade do amor?

Então essas são 5 coisas que eu gostaria de ganhar de natal, e pretendo fazer de tudo para meu namorado ler este post para ele já ter algumas ideias do que me dar de presente.

haha ♥

2 comentários:

  1. Ótimo post...Amei a wishlist de Natal!!!!!!
    Adorei conhecer o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir