sábado, 14 de dezembro de 2013

Tag! #6

Tag: 5 livros que eu gostaria de viver...

Uma de minhas paixões não tão recentes, são livros. Adoro me perder entre as paginas de alguma história fascinante então quando vi esta tag no blog Mais Uma Página quis logo fazer. A tag consiste basicamente em listar cinco livros em que eu gostaria de viver.
Espero que gostem.


1. A Seleção



Foi amor a primeira vista, assim que li a sinopse de A Seleção fiquei encantada e depois que li o livro me apaixonei perdidamente. Gostaria muito de ser uma das trinta e cinco garotas a participar da disputa pelo coração de Maxon. Ruim seria apenas a sociedade dividida em castas.

2. Harry Potter

Ainda estou esperando minha carta de Hogwarts. Dispensa comentários.

3. Academia de Vampiros


Essa é minha mais nova série de livros favorita. Substituiu a saga crepúsculo. Terminei a pouco tempo o terceiro livro, e o que Richelle Mead fez comigo no final me deixou chateada e me pergunto porque ela fez isso. Porque? Foi maldade.
Leiam esta série porque não posso dar spoillers sobre o final.

4. Percy Jackson e os Olimpianos 


Ainda não li nenhum livro desta série, mas já assisti aos filmes. E seria muito legal mesmo acordar e descobrir que os deuses do olimpo realmente existem. Sou apaixonada pela mitologia grega, então ficaria fácil para mim viver como uma semi-deusa.

5. Crepúsculo


 Podem me julgar, mas eu gostaria de viver em um mundo onde vampiros existem. Queria ser uma vampira linda, veloz e mortal. Mas quem não queria né?


haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário