segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Projeto 52 semanas: #9 Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido...

ooi gente!

O post desta semana é sobre ídolos. Gostei de fazer porque é bom sonhar em conhecer uma pessoa que a gente admira né?
Espero que gostem.

Nona semana: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido...

1. Johnny Depp

Meu ator preferido, adoro seus filmes e suas atuações.

2. Robert Downey Jr.



Dispensa comentários né?

3. Taylor Swift

Gostaria muito de conversar com ela. A Taylor parece o tipo certo de garota para se ter como melhor amiga.

4. Nicholas Sparks

Meu autor de livros românticos preferido. Adoro suas histórias mesmo algumas sendo bem melosas.

5. J.K. Rowling 

Minha paixão por livros começou quando li Harry Potter, então como não querer conhecer a mulher que me proporcionou este mundo maravilhoso dos livros e sonhos?


haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário