segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Projeto 52 semanas: #8 Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

ooi gente!

Enfim, ainda faltam 44 semanas. 
Adorei fazer o post desta semana, porque é sobre filmes infantis e eu ainda me sinto uma criança, e valeu a pena relembrar todos esse filmes. Foi realmente dificil escolher a apenas cinco.

Oitava semana: Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

1. A Era do Gelo




Ok. Tem como não amar todos os personagens do filme A Era do Gelo 1/2/3/4?
Na verdade não tem como não amar, e eu amo todos.

2. Sherk


Shrek não seria Shrek sem o burro. 

3. Madagascar

Quem nunca se viu querendo estar em madagascar só por causa do leão mais fofo do cinema?

4. O Espanta Tubarões

Eu adoro filmes com peixes. Fiquei divida entre Nemo e O Espanta Tubarões, mas como podem ver escolhi o Oscar.

5. Meu Malvado Favorito

Na verdade eu assisti ao primeiro filme de Meu Malvado Favorito há alguns meses, mas nunca é tarde para assistir e se ver louca pelos minions.

P.S.: Alguém poderia me dar um minion?

haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário