terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Penteado para usar no Natal!

ooi gente!

A felicidade está contagiante nestes últimos dias. Enfim, o fim do ano se aproxima e com ele várias festas também. Natal, confraternizações, ano novo, etc. 
Estou de férias, e com um pouco de tédio também. Então resolvi fazer uma coisa que nunca fiz antes, que é começar a me preparar para estas festas citadas acima.
Eu não quero ter que me apressar para me arrumar, sem ter decidido ainda o que usar.
Então já estou preparando tudo e hoje vou mostrar a vocês o penteado que escolhi para fazer em meu cabelo.
Espero que gostem.

Trança lateral com o cabelo solto:



Decidi usar este penteado porque é bem simples e ao mesmo tempo bonito. Eu estava procurando algo que pudesse destacar meus cachos e este penteado combina perfeitamente com o que quero. 
Ontem eu fiz para ver se realmente iria ficar bom e simplesmente adorei.
Uma amiga fez as tranças para mim e eu defini os cachos com creme. Como meu cabelo é escuro com algumas poucas mechas loiras, tranças não destacam muito. Mas, felizmente estas se diferenciaram e as mechas loiras ainda colaboraram para deixa-lo mais bonito.

Se alguém gostar e quiser fazer garanto que ficara bem bonito.



haha ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário