terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ouro Preto. Eu fui!

ooi gente!

Bem, este fim de semana eu viajei para Ouro Preto. E só tenho uma coisa a dizer: A cidade é maravilhosa.
Confesso que foi uma viagem bem cansativa, mas valeu a pena.
Visitei várias igrejas e museus e subi muitas, mas muitas ladeiras mesmo. Meus pés quase me mataram de dor.
Nos melhores lugares que fui, era proibido fotografar e filmar o lugar. 
Mas uma coisa me fascinou enquanto estava lá. Percebi que as pessoas de antigamente eram e continuarão sendo mais inteligentes do que nós somos agora.
Elas não precisavam de toda essa tecnologia que dispomos hoje para realizar feitos incríveis, obras magnificas. 
Somos inferiores, percebi.
Nunca chegares nem perto de ter a inteligência que muitas pessoas tiveram. Sempre teremos algo tecnológico para fazer por nós, tornando tudo mais fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário