quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Músicas para ouvir com o coração partido!

Quem nunca sofreu com um coração partido atire alguma pedra ou não leia este post.

Bem, eu já sofri por motivos fúteis e tolos como toda garota jovem que ainda está aprendendo a amar. Acredito que nunca sofri por amor, por ilusões bobas sofri muito, mas por amor, o amor e não a paixão só me trouxe felicidades.
Mas como neste post vim para falar de corações partidos, vamos ao assunto.
Quando estamos perdidos em nossa dor, arrependimento, lágrimas e etc... A melhor coisa a se fazer e colocar uma música bem triste para nos deixar ainda mais tristes.
Isso funciona, porque depois de passado toda esta nostalgia é possível se sentir aliviada e até melhor. Eu já comprovei está teoria. Sempre que brigo com o boy fico me sentindo péssima, mas aí coloco uma musica triste e depois de sofrer horrores me levanto da cama pronta para ir pedir desculpas.
Por isso separei algumas músicas que escuto quanto estou triste. São poucas, porque tenho a mania de ouvir a mesma músicas repetidas vezes.



Heart by Daniela Pereira on Grooveshark


haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário