sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Especial Frases: Nicholas Sparks! #5


oi, gente!

Bem, sabemos que Nicholas Sparks é um escritor de romances, de amor, e por isto não deveria ser diferente. Seus livros tocam em nossos corações e em nossos sentimentos profundamente.
Com ele aprendemos que o significado do amor vem de muitas formas.
Então, se perguntem por que estou tão filosófica hoje. As frases que separei hoje são do livro Diário de uma Paixão.
Em minha opinião, acho este o melhor e mais tocante livro de N. S., dá para sentir que  é algo verdadeiro o que os personagens estão sentindo.

 1. Um Homem de Sorte
2. Um Porto Seguro
3. Querido John
4. Um Amor Para Recordar
5. Diário de Uma Paixão
6. A Última Música

Espero que gostem.



"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."



"Nenhum afogado pode saber qual gota de água que fez a sua respiração parar."



"Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esbarrancadas ruas da vida."


haha ♥

2 comentários:

  1. Gosto bastante dos livros do autor
    Já li um monte, mas estou dando um tempinho

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir