sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Especial Frases: Nicholas Sparks! #4

ooi gente!

O post de hoje será o mais romântico possível, já que as frases serão do filme Um Amor Para Recordar!
Já assisti centenas de vezes e em todos me emocionei. Minha tia diz que quando choramos assistindo um filme quer dizer que temos sentimentos. 
Então eu devo ter muito, porque sempre choro em cenas tristes.

 1. Um Homem de Sorte
2. Um Porto Seguro
3. Querido John
4. Um Amor Para Recordar
5. Diário de Uma Paixão
6. A Última Música


Espero que gostem.


"Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre."


"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria."


"O nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."




haha ♥


P.S.: Quase chorei apenas escolhendo as frases e olhando os gifs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário