domingo, 1 de dezembro de 2013

DIY: Mini Painel de Imagens!


ooi gente!

Este é o primeiro DIY que faço, então resolvi postar aqui no blog. 
Tive a ideia de fazer um painel de imagens ontem enquanto arrumava minha gaveta de papeis e vi que tinha muita coisa ali que eu podia reutilizar ou jogar fora.
Sempre quis ter um painel em meu quarto e a ideia surgiu na hora certa, já que um dos itens do desafio 101 coisas em 1001 dias é esse.
Não liguem para as coisas toscas que eu usei para fazer o painel, nunca fiz um antes por isso eu usei o que encontrei em casa. 
E também este DIY é só para eu ter uma noção de como se faz, espero fazer muitos outros sempre melhorando cada vez mais.


Materiais necessários:







1. Capa de caderno
2. Folha ilustrada para o fundo
3. Imagens aleatórias 
4. Fitas
5. Tesoura e cola
6. Fita adesiva

Como fazer:

1. Como usei a capa de um caderno antigo meu, primeiro tive que recortar a borda para retirar os furos. Fiz o mesmo com a folha ilustrada que usei para fazer o fundo.
2. Para fazer o fundo, usei a folha ilustrada e colei na capa usando cola.
3. Depois, peguei as fitas e colei em volta da capa do caderno com fita adesiva.

Fica assim: 



E agora vem a melhor parte que é colar as imagens. Usei imagens aleatórias que recortei de revistas e alguns adesivos. 
Todas as imagens que usei tem algum significado para mim, por isso achei que gostei do resultado final. Coloquei imagens de meu seriados favoritos, filmes que mais gosto e muitas outras que mostram um pouco da minha personalidade.

Como ficou:


Espero que tenham gostado ♥

4 comentários:

  1. Boa dica uma vez fiz um assim para colocar na parede do meu quarto, com certeza dá um toque a mais na decoração e ainda tem a ver com a personalidade do dono do quarto.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo aqui também.

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, é bem simples. Quero fazer e colocar no meu quarto.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir