quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Atualizando: 101 Coisas em 1001 Dias! #2

ooi gente!

Este é meu segundo mês no projeto 101 coisas em 1001 dias. E bem, estou adorando. É bom ter algumas metas para seguir, alguns sonhos para realizar.
Todo dia 19 irei fazer um post atualizando minha lista porque foi no dia 19 de Outubro que comecei, então acho importante atualizar no mesmo dia.
No post do mês passado eu reclamei de não estar fazendo muitas coisas, e acho que evolui um pouco mais agora e espero fazer ainda mais coisas com o passar do tempo.

Para acessar a lista completa clique aqui.

Itens realizados:

29. Comprar um tênis
41. Manter minha penteadeira organizada
42. Anotar todos os meus gastos no mês
44. Fazer um painel de fotos (clique aqui para ver)
52. Ir a um shopping com escada rolante
68. Ganhar livros de presente
82. Dormir com alguém fazendo carinho no meu cabelo
91. Sorrir para um estranho.

Itens em andamento:

21. Fazer abdominais todos os dias
22. Parar de roer as unhas
23. Hidratar os cabelos toda semana

25. Comprar todos os livros que eu puder
38. Escrever mais
39. Arrumar meu quarto todos os dias
40. Administrar melhor meu dinheiro

43. Decorar meu quarto
57. Postar no blog mais vezes por semana
84. Me arrumar mais rápido
85. Tentar não chegar atrasada em todos os lugares que vou







                                              101 coisas em 1001 dias!

Inicio: 19 de Outubro de 2013
Término: Julho de 2016

Itens realizados: 8/101
Itens em andamento: 11/101
Itens não começados: 82/101

Nenhum comentário:

Postar um comentário