sábado, 16 de novembro de 2013

Tag! #4


Tag: E se eu fosse...

Estava visitando o blog Efeito Nova York e vi uma tag que me interessou muito, resolvi então fazer e postar. 


Se eu fosse um mês: Janeiro

Se eu fosse um dia da semana: Sábado


Se eu fosse uma hora do dia: 22:00

Se eu fosse uma estação do ano: Inverno


Se eu fosse um planeta: 
Júpiter

Se eu fosse uma direção: Esquerda


Se eu fosse um móvel: Penteadeira


Se eu fosse um pecado: Gula


Se eu fosse um sentido: Tato

 
Se eu fosse uma pedra: 
Topázio Azul

Se eu fosse uma planta: Ipê


Se eu fosse uma flor: Jasmim


Se eu fosse um clima: Frio


Se eu fosse um prato: Estrogonofe


Se eu fosse um instrumento musical: Piano


Se eu fosse um elemento: Água


Se eu fosse uma cor: Preto


Se eu fosse um animal: Gato


Se eu fosse um som: Chuva


Se eu fosse uma música: Summertime Sadness - Lana Del Rey


Se eu fosse um sentimento: 
Compreensão

Se eu fosse um lugar: Londres


Se eu fosse um sabor: Doce

 
Se eu fosse uma palavra: Esperança


Se eu fosse um objeto: Maquina de escrever


Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos


Se eu fosse um número: 7


Se eu fosse um símbolo: #


Se eu fosse um filme: A Fera




Espero que gostem.

haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário