sábado, 30 de novembro de 2013

Projeto 52 Semanas: #7 Eu Sempre...

ooi gente!

Enfim, estou na sétima semana do projeto e nesta semana tive que pensar muito para escrever o post porque não sei manias que tenho. Foi difícil, mas espero que gostem e não liguem para minhas manias loucas. 

Sétima Semana: Eu Sempre...

1. Leio a última frase dos livros 
Não me julguem, não faço isso porque quero saber o final da história, mas também não sei porque faço isso. É automático, antes de ler a primeiro frase eu leio a ultima. E não consigo não fazer isso, sabe-se lá porque.

2. Ando olhando para o chão
É legal andar assim, eu gosto de observar meus pés e meus dedos enquanto estou andando. Se eu não andar assim acabo tropeçando.

3. Faço beicinho
Reclamem com minha mãe.

4. Imagino o pior
Vendo por este ângulo acho que sou uma pessoa pessimista, sempre acho que o pior vai acontecer. E quando nada de ruim acontece, percebo o quanto analiso demais os fatos de minha vida e o quanto sou boba por sempre imaginar o pior. Mas não consigo parar.

5. Escovo os dentes enquanto tomo banho
É simples, se eu tomar 50 banhos em todos os banhos irei escovar os dentes. Não consigo ficar sem fazer isso.



haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário