sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Projeto 52 Semanas: #6 Os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói!

ooi gente!

Cheguei à sexta semana do projeto, para mim parece que estou no projeto há mais tempo, mas na verdade é tão pouco comparado ao tempo de duração dele.

Nessa semana não precisei pensar muito no que escrever, porque eu sempre penso nisso. Não riam mas, eu sempre quis ter superpoderes, sempre me imaginei vivendo em um mundo fictício cheio de ação, romance e coisas inimagináveis.

Sexta semana: Os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói...

1. Teletransporte
Nem precisei pensar muito em qual superpoder colocar primeiro, esse é o meu favorito. Facilitaria muito a minha vida, eu sempre penso assim quando estou voltando do colégio no calor. Ele também é o poder que o personagem principal do filme Jumper tem.

2. Ler Mentes
Queria ter esse superpoder só para saber o que meu namorado pensa, sinceramente tem momentos em que eu não faço ideia do que fazer ou falar porque ele é complicadíssimo, principalmente quando a gente esta discutindo a relação. Não entendo ele não.

3. Visão e audição super aguçados 
Não sei se isso é um superpoder, mas me baseei em alguns vampiros que veem o que mais ninguém vê, os mínimos detalhes do mundo e ouvem praticamente tudo. E além do mais eu queria ser uma vampira. Alguém me transforma?

4. Super Força
Se eu tivesse esse superpoder eu iria me vingar principalmente do meu irmão, que se aproveita do fato de que sou mais baixa que ele e bem mais fraca, mas também quem nunca apanhou do irmão mais velho né?

5. Super Inteligência
Acho que super inteligência não é superpoder mesmo assim eu queri ter, no estilo de Tony Stark e Lisbeth Salander da trilogia Millennium. Queria ser muito inteligente porque as vezes me sinto idiota perto de certas pessoas, mas acho que posso conseguir isso só estudando. Ou não.

haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário