sábado, 16 de novembro de 2013

Projeto 52 Semanas: #5 Fazem parte da minha wishlist...








ooi gente!

Todos nós sonhamos, todos temos milhares de desejos encobertos e discretos. Mas há também aqueles desejos em que temos a necessidade de compartilhar com amigos, familiares e com desconhecidos também, porque com eles há uma chance menor de sermos julgados.

Quinta semana: Fazem Parte da Minha Wishlist...

1. Tempo
Esse desejo deve fazer parte de outras bilhares de wishlists, por ser o mais importante. Todos temos a necessidade de ter tempo para fazer qualquer coisa, inclusive olhar para as nuvens só para ver que formato elas tem.

2. Livros
Quero livros, preciso de livros, minha vida perde o sentido sem meus livros e meu namorado, e infelizmente, tenho poucos, muito poucos, só não digo quantos porque é vergonhoso.

3. Dinheiro
Me sinto esquisita escrevendo isso, mas esquisitices a parte, eu preciso de dinheiro para comprar livros, roupas, livros, sapatos, livros, etc. Vivo reclamando que não meu dinheiro nunca sobra, e é verdade.

4. Sapatos
Não riem por favor, a verdade verdadeiríssima e que tenho poucos sapatos por usar um número como 39 estou morrendo de vergonha de dizer isso, sempre que vou a alguma sapataria vejo aqueles lindos sapatos de salto alto e são poucos que servem em meu imenso pezinho, e normalmente são aqueles que não se encaixam no meu gosto. Dispenso comentários.

5. Felicidade
Só queria sentir um momento de plena felicidade, sem complicações, sem problemas, sem pessoas, sem o mundo. Só eu e meu pequeno momento de felicidade.

haha ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário