terça-feira, 5 de novembro de 2013

Projeto 52 Semanas: #4 Minhas Citações Preferidas São...



























Desculpem, este post está um pouco atrasado, mas é porque estou realmente atolada em trabalhos da escola.
Porém tive a sorte de o post dessa semana do projeto ser bem fácil, não tive muita dificuldade em fazer porque aliás é sobre uma coisa que eu adoro.
E ainda estamos na quarta semana, um mês praticamente, e alta muito para acabar e nem estou preocupada com isso.

Quarta semana: Minhas citações preferidas são... (trechos de livros, de músicas, etc.)


1. "Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas."
Stephen Chbosky, As Vantagens de ser Invisível 

2. "Eu era como uma lua perdida - meu planeta havia sido destruído em algum desastre cataclísmico, um cenário de filme desolador - que continuava, ainda assim, girando ao redor da órbita apertada do buraco vazio deixado pra trás, ignorando as leis da gravidade."
Stephenie Meyer, Lua Nova.

3. "Quando você olha por muito tempo em um abismo o abismo também olha para dentro de você." 
    Friedrich Nietzsche

    4. "Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver." 
    Não sei o autor

    5.
    "Onde você estava
    Quando tudo estava desmoronando?
    Todos os meus dias foram gastos no telefone
    Que nunca tocou e tudo que eu precisava era uma ligação."
    The Fray, You found me



    haha <3

    2 comentários:

    1. Oi, Dani!

      Adoro essa citação de As Vantagens de Ser Invisível, apesar de gostar bem mais do filme do que do livro. E a 4ª citação, se não me engano, é o Dumbledore que diz em um dos filmes do HP :) Ah, eu adoro as canções do The Fray! *-*

      Seu blog é muito amorzinho, gostei da variedade dos posts!

      Love, Nina.
      http://ninaeuma.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oount ><
        Obrigada, que bom que encontrei alguém que gosta das mesmas coisas que eu haha
        :)

        Excluir