quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Playlist: November

ooi gente!

Como estamos nos últimos dias de novembro, resolvi fazer uma playlist com as músicas que mais ouvi este mês e tenho que dizer que me surpreendi com a quantidade de músicas que realmente me interessaram e que começaram a fazer parte de minha playlist particular. Foram poucas. 
Percebi então que meu gosto para músicas está tomando forma, uma forma forte e limitada. Agora sei realmente o que quero ouvir e o que faz minha cabeça doer só de imaginar em ouvir.

Espero que gostem


Músicas:

1. Lana Del Rey - Summertime Sadness
2. Of Monster And Men - Silhouettes
3. Ed Sheeran - I See Fire
4. Ulrik Munther - Requiem
5. James Vicent Mcmorrow - Ghosts
6. Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know
7. Elen Levon - Wild Child















Nenhum comentário:

Postar um comentário