sábado, 23 de novembro de 2013

Meu Malvado Favorito!

ooi gente!

Se alguém esperava um post sobre o filme com os minions, desculpem, mas não irei falar sobre aquelas criaturas extremamente fofas e engraçadas que eu tanto amo.
Na verdade eu me empolguei um pouco em relação a super heróis por causa do ultimo post que fiz. Então resolvi neste post falar sobre meu vilão favorito. E ele é ninguém menos que Loki.
Vocês certamente já devem ter ouvido e visto ele em filmes como Os Vingadores, e os dois filmes da franquia de Thor.
Ele é com certeza o meu malvado favorito. 
Acredito que como o Gru do filme Meu Malvado Favorito, que se dizia mal e não final acabou se mostrando uma pessoa do bem e disposto a sacrificar a vida por aqueles que ama, Loki se mostrará do mesmo jeito.
Eu simplesmente não consigo imaginar ele como simbolo da maldade, mesmo ele sendo invejoso e ganancioso só porque não foi coroado rei. Fala sério né Loki?
A cobiça corroí o coração desta criatura.
Não me julguem, ainda não assisti Thor: The Dark World, então não sei o futuro do meu vilão. Mas infelismente ouvi alguns spoilers que não me agradaram muito. Espero que não sejam verdade.

Espero que ele mude seu comportamento, acredito que todos podem mudar.

haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário