terça-feira, 12 de novembro de 2013

52 livros em 52 semanas [...]

ooi gente!

Bem, estou participando de mais um projeto/desafio. Está parecendo que ficará meio pesado para mim mas, não me importo quando o assunto é livros.

Este desafio foi feito pela Laís do blog Fake Reader e pela Duda do blog Rainha Dos Livros, e na mesma hora em que vi o post já quis participar. Pois na verdade minha meta este ano era ler 100 livros! Isso mesmo, mas tenho que dizer, infelizmente não consegui chegar nem na metade até agora e percebi tarde demais que ler 100 livros no ano é bem mais difícil do que aparentemente eu pensava.

Mas este desafio caiu como uma luva em minha vida literária, eu precisava de um empurrãozinho para me empenhar mais em ler e de repente este projeto apareceu. 

Se alguém quiser saber mais sobre o desafio é só entrar no blog, vou deixar o link e é bem simples, é só preencher o formulário e você já estará participando. 

E uma importantíssima informação é que  desafio começa exatamente no dia 1º de Janeiro, então até lá estrei me preparando.


Sei que pode parecer bobeira participar de algo assim, mas a verdade é que o que vale mesmo é o final de tudo, é quando percebemos que todo nosso empenho valeu a pena, que aquilo nos deixou felizes e aliviadas por ter conseguido e não desistido.

A vida é feita disto não é? De conquistas e fracassos, e eu realmente prefiro ter minha vida com mais conquistas do que fracassos.


2 comentários:

  1. Estamos contentes com a sua participação, Dani! Ficamos felizes que você tenha uma visão ampla e não veja o projeto/desafio como uma obrigação e sim como um estímulo para sua leitura. Muito obrigada pelo post, e tudo mais.

    ResponderExcluir