terça-feira, 22 de outubro de 2013

Top 5: Traduções de Músicas!






















Você esta de boa ouvindo sua música internacional favorita toda animada e de repente resolve ver a tradução dela e fica desapontada quando vê que traduzida a música não tem todo aquele charme. 
Já aconteceu com vocês?
Comigo já, por isso separei as melhores traduções de música que eu escuto.
Espero que vocês gostem.


1. What Hurt The Most - Rascal Flatts





Melhor trecho da música traduzido:

O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber o que poderia ter sido
E não ver que amar você 
Era o que eu estava tentando fazer

2. You - The Pretty Reckless




Melhor trecho da música traduzido:

Você não consegue me ver, não
Como eu te vejo
Eu não posso ter ter, não
Como você me tem


3. What's Left Of Me - Nick Lachey 




Melhor trecho da música traduzido:

Porque eu quero você
E eu sinto você
Espalhando-se debaixo da minha pele
Como a fome
Como uma queimadura


4. The Reason - Hoobastank 






Melhor trecho da música traduzido:

Encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que eu faço
E a razão é você


5. Here Without You - 3 Doors Down




Melhor trecho da música traduzido:

Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas toda distância que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto




haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário