terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tag! #1

Estava visitando alguns blogs hoje a tarde e acabei encontrando algo que me chamou a atenção. Uma tag: "Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?".
Nunca fiz uma tag antes, então sei muito bem como funciona, mas já vou me informar.

Como funciona:

1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

O meu ficou assim, e eu gostei muito:

Créditos iniciais: Locked of Heaven - Bruno Mars

Tema do seu nascimento: Into The Night - Chad Kroeger feat. Carlos Santana

Primeiro dia na escola: Mirrors - Boyce Avenue feat. Fifth Harmony (Cover)

Primeira briga: Little House - Amanda Seyfried

Primeira decepção amorosa: Wings - Birdy

Tema de sua vida escolar:
Without You - Breaking Benjamin

Tema de sua vida adulta: Someone Like You - Adele

Primeira canção em seu carro: We'll Be Coming Back - Calvin Harris feat. Exemple

Tema de seus flashbacks: Let Her Go - Tyler Ward (Cover)

Sua canção de namorados: Never Let Me Go - Florence and The Machine

Música de seu casamento: Love Will Remember - Selena Gomez

Tema do nascimento de seu primeiro filho : Silent Lucidity - Queensryche

Última música que ouvirá antes de virar gagá: You Found Me - The Fray

Música que estará tocando quando morrerá: Breath - Breaking Benjamin

Música do funeral: Behind Blue Eyes - Limp Bizkit

Créditos finais: Cry - Glee Cast (Cover)

Achei que algumas músicas seriam perfeitas para o momento, e outras nem tanto, seria até meio engraçado se as músicas tocassem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário