domingo, 27 de outubro de 2013

Projeto 52 semanas: #3 Coisas para se fazer no calor!















(www)



Foi bem legal fazer o post dessa semana, tive uma ideias ótimas na minha opinião para se fazer no calor, aproveitando a oportunidade de que aqui na minha cidade ta realmente muito quente mesmo, ainda mais com esse horário de verão.


Terceira semana: Coisas para se fazer no calor...

1. Brincar com bexigas cheia de água
Me desculpem vocês que não tiveram infância e não sabem o quanto é emocionante brincar com bexigas cheias de água, vocês deviam experimentar o que é adrenalina de verdade quando aquela bexiga enorme vem na sua direção.

2. Ficar em frente ao ventilador
Tô voltando na minha infância enquanto escrevo esse post. Me lembrei da época em que eu ficava na frente do ventilador cantando no calor, me sentia a própria Beyoncé só que suando rios.

3. Tomar banho de mangueira
Acho que deu para perceber que eu sou pobre mesmo, e fazia e ainda faço coisas de pobre porque ainda vai demorar até eu ficar rica. Mas é legal tomar banho de mangueira, principalmente com os amigos ou com o namorado HAHA.

4. Ir ao clube ou a praia
Não sei a sensação de ir a praia, mas sei como é ir para o clube, só que ir para a praia deve ser mil vezes melhor do que ficar numa piscina abarrotada de pessoas.


5. Fazer um piquenique
Deve ser uma sensação ótima comer embaixo da sombra de uma arvore enorme, e ainda ficar conversando com os amigos sobre qualquer coisa.



haha <3

2 comentários:

  1. Mas ohhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhh q
    Recebi seu e-mail dia desses e respondi fiquei lá esperando sua volta mas nunca mais te viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    To exagerada hoje
    Fiz ENEM sabe to tendo que descontar a pressão em algo...
    Ai to eu entrando no blogger vejo que você compartilhou no google + meu post e AHA TE ACHEI
    Ai que amorrrrrrrrrrrr ver você falando do meu blog aqui <333
    Sobre tomar banho de mangueira: ADORO q

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahsuhsuhaush OMG!
      uaal você é mt engraçada, sério.
      Tenho que falar de blogs que eu gosto e o seu é um haha
      E só pra tu saber eu smp dou um voltinha no seu blog qnd tu posta alguma coisa u.u

      Excluir