domingo, 20 de outubro de 2013

Projeto 52 semanas: #2 Eu nunca...

















Foi um pouco estranho e difícil fazer o post dessa semana, porque fiquei pensando muito em coisas que valessem a pena colocar aqui.
Mas é bem legal estar nesse projeto.

Segunda semana: Eu nunca...

1. Assisti Monstros S. A.
Então, nunca assisti esse filme. Pode pensar que minha infância não foi completa, porque eu penso assim. Mas apesar de não ter visto, eu sei toda a história sem muito detalhes é claro. Só que não é a mesma emoção que você tem quando assiste, e por isso pretendo assistir algum dia desses.

2. Andei de avião
Meu sonho é ir para outro país, e para outra cidade que tenha praia. Porque sinceramente minha vida se limita a ir para cidadezinhas pequenas perto da minha cidade pequena, e isso não pode ser considerado viagens né? 
E aliás nem aeroporto tem na minha cidade, então a gente vai é de ônibus mesmo.

3. Fui ao shopping
É ridículo isso, tô até com vergonha mas infelizmente é verdade. Sempre quis ir a um shopping com escada rolante cheio de lojas para mim perder lá dentro. Só que nunca fui e ninguém me leva.
Aqui onde moro tem uma rodoviária, com algumas lojas e um cinema que as pessoas chamam de "rodoshopping". Mas me diz como um shopping pode ser um shopping sem escada rolante? 

4. Comi no Giraffas
Na minha vida faltam muitas coisas, não tive uma infância completa e nunca comi no Giraffas, qualquer pessoa normal já comeu. Mas eu não, e sempre que vou ao "rodoshopping" passo na porta e fico morrendo de vontade de ir lá, mas nunca vou.

5. Fui a uma balada
Minha criatividade acabou. E minha adolescência está acabando e eu não sei a sensação de ir a uma balada com muitas luzes e um DJ.


Então foi isso, e agora sinto que estão faltando muitas coisas para mim fazer.


haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário