domingo, 13 de outubro de 2013

Projeto 52 semanas: #1 Coisas que me fazem ficar feliz!


















E lá estava eu, neste domingo repleto de tédio procurando alguma coisa de interessante para postar aqui no blog, quando minhas preces são atendidas e vejo no blog Novembro Inconstante uma coisa que me chamou muita atenção. Um projeto intitulado 52 semanas.

Funciona assim: Serão 52 semanas em que eu farei um post para cada semana com temas diferentes, e em cada um delas deverei escrever cinco coisas. Para ver os temas basta clicar aqui!

Então vamos lá!

Primeira semana: Coisas que me fazem ficar feliz...

1. Livros
Livros são o meu refúgio, é para o mundo fictício dos livros que eu corro quando as coisas estão mal. Ler a noite toda só por prazer é uma sensação maravilhosa e sempre quando leio antes de dormir acordo sorrindo.

2. Seriados
Se eu sou viciada em seriados? Mas é claro! HAHA
Deixou de ser um hobby para ser uma necessidade, porque sou muito curiosa, então não posso simplesmente ficar sem saber o que acontece no final.

3. Comprar
Sou uma pessoa consumista eu assumo. Não consigo ir a alguma loja sem comprar alguma coisa para mim, pode ser um brinco mas eu compro e saio da loja com um sorriso enorme.

4. Músicas
Sabe aqueles dias em que você acorda cedo, de mal humor e com vontade matar alguém? Bem nesses dias eu coloco minhas músicas preferidas e pronto! Fico toda contente.

5. Sonhar
É clichê isso, mas como não ficar feliz quando você imagina seu futuro, sua vida. Aquela sensação de possibilidades, de que você vai conseguir. Bem, eu gosto disso.



HAHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário